4 de agosto de 2008

Mais um Desafio!

A Susana do blog http://cantinhodamicas.blogspot.com/ passou-me este desafio para nos conhecermos melhor.
Só tenho que responder a 5 questões.
Passo este desafio a todas as meninas que por aqui passarem!!


O que estava fazendo a 10 anos atrás?
Há 10 anos atras... tinha eu 14 anos... andava a curtir as férias de Verão da Escolinha... Belos Tempos!!

Quais sao as coisas que vc tem na sua lista para fazer hoje?
Bem... Hoje tenho de ir trabalhar e comprar 2 prendas de aniversario. Nada de especial... Lol

Snaks / petiscos que voce gosta?
Eu sou tão gulosa que so me vêm à cabeça bolos... e bolos... e bolos...
e.... Bolos...

Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária?
Se eu fosse bilionária aproveitava para ajudar a familia e viajarrrr!!

Lugares que já morei?
24 anos sempre no mesmo sitio... lol

Sem comentários: