20 de maio de 2008

Desafio!!


Mais um desafio que me foi enviado pela minha querida Madrinha Mila
Obrigada Linda!
Regras do desafio:
1- Colocar o link da pessoa que nos mandou
2- Colocar as regras no blog
3- Partilhar 6 coisas que ñ importa para nós
4- Partilhar 6 coisas que mais gostamos
5- Repassar para 6 pessoas
6- Avisar estas pessoas, deixando comentário no respectivo blog!
Ñ me importo de:
1- Ajudar
2- Trabalhar
3- Conduzir
4- Fazer Limpezas
5- Que me ofereçam presentes (lol)
6- Lavar a loiça.
Gosto muito de:
1- Passear
2- Ver Filmes e Séries
3- Ouvir música
4- Fazer as minhas Bijus
5- Rir
6- Cuidar no meu sobrinho...
Passo agora este desafio às seguintes Meninas:
Vanessa
Susana
Catarina
Nile Santos
Lydia
Bia
Um beijinhos muito grande a todas ;-)

2 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. muito obrigado pelo desafio, já o respondi uma vez por isso nao vou postar de novo mas muito obrigado por te teres lembrado de mim... foste uma querida.. beijinhos enormes e bom feriado

Micas disse...

ola ola minha querida!

Obrigada pelo miminho...prometo q o vou postar, mas de momento n tenho tempo, pois ainda na tenho pc em casa!!

Beijocas grandes minha linda