9 de abril de 2008

Ajudar

A pedido da minha querida madrinha Mila, aqui estou eu a divulgar o post do blog dela. Ajudar não custa nada, nem que seja divulgar...


PEDIDO DE AJUDA

Hoje recebi um e-mail de uma menina que não vejo há uns 10 anos, e afinal estamos a uma distancia de para ai uns 50km. A Sofia reencontrou-me na net e comentou no meu blog. Foi muito bom saber noticias de uma pessoa que não sabia que rumo tinha tomado quando acabamos o curso de Auxiliares de jardim de infância.
A Sofia também tem um blog, alias ela tem 3 blog's

koisas Variadas (este é sobre uma casa de ferias que ela aluga em Vila Nova de Milfontes)
Koisas Katitas (Um geral onde ela mostra o que faz e por onde anda)
Koisas katitas - Loja online (como diz o nome uma loja online)

Por comodismo meu, e também por falta de tempo, pensei em combinar um reencontro com ela mas só la mais para o verão, porque os dias são maiores e porque poderia ter mais tempo. A verdade é que para mim é muito difícil gerir o tempo e dar conta de tudo, acho que os dias deveriam ter mais de 24h, pelo menos para mim. Enfim...
Ao que interessa. A Sofia enviou-me um comentário (podem ler este comentário no post "Novo trabalho de equipa") com o seguinte texto:
olá gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.É que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...O meu marido está hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele está em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas são mais que muitas, como deves calcular.Não peço que me dêem nada, apenas que comprem uma pecinha ou outra que gostem da minha lojinha online...a lojinha � http://www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com/.
obrigada
Sofia


Sofia... Muita força e um Bjinhos Mt Grande!!

1 comentário:

Sofia disse...

OBRIGADA PELO APOIO.
BJS
SOFIA